closed

Oi slendermein, obrigado por compartilhar a build primeiramente. Ela continua viável no 3.0? O Disfavour é atualmente a melhor opção pra Machado ou o de ulll seria melhor? Vlw
:)
Muito obrigado pela build, vou testa-la.
Achei muito bem explicado é bem completo.
"
kennydesu a écrit :
Oi slendermein, obrigado por compartilhar a build primeiramente. Ela continua viável no 3.0? O Disfavour é atualmente a melhor opção pra Machado ou o de ulll seria melhor? Vlw
:)

Essa build foi feita para a 3.0 então sim, ela é viável, o Disfavour é o melhor arma que você vai conseguir pegar em uma liga, se você joga na standard onde é possível conseguir um axe raro com 6 mods tier 1, os famosos itens mirrored, ai ele vai ser melhor que o Disfavour.
Opa Slendermein,eu de novo. tudo blz?Resolvi seguir com a build,mas acho que meu dano tá um pouco baixo,voce poderia dizer como eu posso aumentar o dano? E o que você acha do The Retch,fica bom pra sua build?
Vlwzão! XD
"
kennydesu a écrit :
Opa Slendermein,eu de novo. tudo blz?Resolvi seguir com a build,mas acho que meu dano tá um pouco baixo,voce poderia dizer como eu posso aumentar o dano? E o que você acha do The Retch,fica bom pra sua build?
Vlwzão! XD


Respondi sua mensagem no privado, e o The Retch não é bom em build que não usa Vaal Pact.
"
"
kennydesu a écrit :
Opa Slendermein,eu de novo. tudo blz?Resolvi seguir com a build,mas acho que meu dano tá um pouco baixo,voce poderia dizer como eu posso aumentar o dano? E o que você acha do The Retch,fica bom pra sua build?
Vlwzão! XD


Respondi sua mensagem no privado, e o The Retch não é bom em build que não usa Vaal Pact.


Essa é uma dúvida minha, pq essa build não usa vaal pact? Fica ruim?
Porque você preferiu fortify no ataque principal ao invés de usar outro suporte com mais dano e o fortify com leap spam?
"
shydo a écrit :
Porque você preferiu fortify no ataque principal ao invés de usar outro suporte com mais dano e o fortify com leap spam?


Eu não tenho saco pra ficar usando outra skill pra pegar fortify, como dano é de sobra, não faz mal perder um link pra botar fortify, se quiser você pode trocar por Added Fire.
"
"
shydo a écrit :
Porque você preferiu fortify no ataque principal ao invés de usar outro suporte com mais dano e o fortify com leap spam?


Eu não tenho saco pra ficar usando outra skill pra pegar fortify, como dano é de sobra, não faz mal perder um link pra botar fortify, se quiser você pode trocar por Added Fire.


Bom saber que o dano é de sobra, vou seguir sua build, tava procurando uma de earthquake, mas quase todas desatualizadas ou focando em bleed ao invés de focar em dano direto. Valeu!
Dernière édition par shydo, le 6 sept. 2017 07:55:27
muitoo bem feito o guia, parabens.
Estou curtindo muito o gameplay, mas estou tendo problemas com mana, não consigo usar as 2 auras e manter um uso da EQ constante, como posso resolver?


Outra duvida, quais buffs do Pantheon pegar?
Dernière édition par Nallalium, le 8 sept. 2017 09:31:13

Signaler

Compte à signaler :

Type de signalement

Infos supplémentaires