Nota de falecimento.
|
A equipe GGG, é com pesar que nao me sinto mais animado a jogar POE 2, eu brochei de uma forma que apenas havendo grandes mudanças eu voltaria a jogar....
Nao ter como pular a campanha está sendo uma sofrimento danado, atos enormes a historia do jogo é tao genérica, pq o tamanho de toda a campanha nao seguem essa mesma linha genérica da história ? O jogo é um pay to win mascarado, sou obrigado a comprar abas e mais abas de baú, os drops sao uma piada de tao ruins, a troca entre jogadores se torna obrigatória porem divinos sao raros pra um jogador que trabalha etc.... isso mesmo na versão 0.4, o end game nao cativa o suficiente, o jogo se resume em uma campanha extremamente arrastada e tediosa, penalidades apos cada ato, um endgame sem nenhum atrativo, nem tarefas interessantes, a ascensão é ridiculamente penalizadora e demorada, sao tantos itens pra craft desnecessários, acho que o jogo em si tem potencial, mas é preciso peneirar literalmente oque funciona do resto que é apenas enchesao de linguiça, desperdício de tempo etc...etc. A otimização sei que ira melhorar com tempo, mas quanto ao restante ja nao tenho nem se quer esperanças pq parece ser esse tipo de jogo arrastado cheio de itens inúteis um jogo q apenas esta sendo resumido em tédio e repetição com passar do tempo....A GGG tem se preocupado tanto com a quantidade de coisas ( itens de todos os tipos, mecânicas etc... ) no jogo que nao se atentou que nao é a quantidade e sim a qualidade que realmente importa, de todas as centenas de gemas, essecencias, runas, orbs e companhia limitada, se diminuíssem as variações desses itens pela metade ainda assim seriam muitos, e tanto lixo que eu me sinto jogando um simulador de gari literalmente. Obrigado. Dernier bump le 1 janv. 2026 à 19:24:49
|
|